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1 - Política de Troca, Devolução e Arrependimento

A Cecí Moda Praia Infantil utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Para abrir uma solicitação você tem duas opções:

  • Você entrar em contato conosco através do nosso WhatsApp, você pode nos chamar pelo atalho no canto da sua tela.
  • Ou você pode abrir uma solicitação pelo do nosso site na Central do Cliente na sua conta.

 

A Cecí Moda Praia Infantil, sempre inovando, traz mais benefícios para você!

A nossa política de frete segue os seguintes critérios:

  • Nos casos de defeito de fabricação do produto os custos com troca serão pagos pela Cecí.
  • Nos demais casos onde o cliente opte pela devolução dos produtos exercendo o direito de arrependimento previsto no CDC, os custos de frete não serão reembolsados.

 

Caso a embalagem chegue até você aberta/violada, o produto avariado ou em desacordo com o pedido, não aceite a entrega. Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] descrevendo o ocorrido e faremos o possível para resolver o problema.

 

2 - Condições do Produto para Troca e Devolução:

  • O produto não poderá ter indícios de uso, sem odor e que não tenham passado pelo processo de lavagem;
  • Não serão aceitos itens que tenham sofrido alterações, como reforma, ajustes etc;
  • O produto deve estar em perfeito estado de conservação;
  • A etiqueta original tem que estar fixada no produto;
  • A Nota Fiscal, recebida junto com a mercadoria, tem que ser enviada na devolução com os dados solicitados acima;
  • O produto deve estar devidamente embalado, protegendo a peça de danos derivados do transporte da mercadoria;
  • Ao efetuar o processo de troca/devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da troca/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

3 - Situações Previstas e Prazos:

3.1 - Troca de Produtos

Caso você receba o produto e queira trocar o tamanho ou escolher uma outra mercadoria, você poderá escolher um produto de mesmo valor ou faremos o abatimento proporcional ao valor pago na compra de outra mercadoria. Validade: 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto (OS CUSTOS DA PRIMEIRA TROCA DO SEU PEDIDO SÃO POR NOSSA CONTA).

Atenção!!!
Todos os produtos confeccionados de forma personalizada para os clientes não poderão ser trocados ou devolvidos, exceto com defeito de fabricação. Essa proibição se dá pelo fato de não ser possível o repasse dos produtos a terceiros, portanto, naqueles produtos onde houver personalização por parte do cliente, a troca e ou devolução somente será aceita se houver defeito de fabricação.

3.2 - Insatisfação com o produto (Arrependimento)

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolve-lo e receber a restituição do valor da compra, incluindo o valor do frete. Validade: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. (Os custos de retorno da mercadoria são por conta da LOJA.)

Você receberá um código (autorização de postagem) para enviar o produto diretamente para nós. Com esse código, você deverá se dirigir até a unidade dos Correios mais próxima, com a mercadoria embalada e apresentar o código ao atendente, que irá encaminhar o produto para nossa empresa. É necessário no ato da postagem a entrega da nota fiscal do produto ou, caso não tenha, o preenchimento da Declaração de Conteúdo, que o próprio Correios fornece.
Lembrando que esse código tem validade determinada. Caso o produto não seja postado no tempo, o código irá expirar e o cliente perderá automaticamente o direito a devolver a peça por decurso de prazo.

3.3 - Produto avariado

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Validade: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. (Os custos de retorno da mercadoria são por conta da LOJA.)

3.4 - Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido e nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Validade: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. (Os custos de retorno e envio posterior da mercadoria selecionada são por conta da LOJA.)

3.5 - Defeito de fabricação

Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá enviá-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Validade: 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. (Os custos de retorno e envio posterior da mercadoria selecionada são por conta da LOJA.)

 

4 - Informações Gerais

Toda e qualquer solicitação de devolução ou/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato pelo telefone (16) 3010-4742, ou pelo e-mail: [email protected] e solicite o procedimento desejado, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador, além das informações sobre os produtos envolvidos.

As instruções sobre como proceder para o envio do produto de troca ou devolução para nós serão repassadas através do contato pelo telefone ou pelo e-mail.

Assim que o produto chegar para nós, o mesmo será encaminhado para a análise com o prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução, e assim que analisado, o cliente receberá o parecer de sua solicitação de troca ou devolução.

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal, acessórios ou ausência de qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.

 

5 - Restituição de valores

A restituição de valores será processada através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. No caso dos clientes que realizaram compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão. Clientes que fizeram transferência online, pagamento via boleto, a devolução será realizada 72 horas após a central realizar a checagem do produto e autorizar o pagamento.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.