

Vale Presente R$5
Referência:
VALE5
Você está realizando um pedido de um Vale Presente Cecí no valor de R$5,00 para uso exclusivo no nosso site e abaixo temos os termos de aceite de uso do mesmo.
Política de “Vales-Presente” Presentes – Cecí Moda Praia
- Ao utilizar o serviço de “Vales-Presente” você concorda automaticamente com os seus termos de uso e os termos de uso, política de privacidade, política de compra e política de troca do endereço eletrônico https://www.cecimodapraia.com.br/
- Os “Vales-Presente” são valores pré determinados disponíveis em cartões virtuais usados exclusivamente para a troca por mercadorias no endereço eletrônico https://www.cecimodapraia.com.br/
- O prazo de validade para cada “Vales-Presente” presente adquirido é de 12 (doze) meses. Caso não seja usado o saldo disponível durante esse período, o “Vales-Presente” expirarão e não haverá qualquer devolução de valores.
- O “Vales-Presente” não são considerados título ao portador, portanto, caso a compra seja em valor inferior ao valor do “Vales-Presente” presente, não haverá devoluções de valores. Dentro do prazo estabelecido, o saldo remanescente ainda poderá ser usado em outras compras.
- Caso haja compra em valor superior ao dos “Vales-Presente”, o consumidor deverá arcar com a diferença com o pagamento do valor faltante por outros meios pré determinados.
- Os “Vales-Presente” não geram frete gratuito em nenhuma compra. Se o valor do produto, somado ao frete, não ultrapassar o valor do vale, este poderá ser usado para pagar todo o custo. Caso o valor do vale não seja suficiente para pagamento do produto e do frete, o consumidor deverá efetuar o pagamento da diferença.
- Uma vez adquirido os “Vales-Presente”, não haverá qualquer incidência de cláusula de arrependimento ou direito de devolução, sendo que, o “Vales-Presente” é mero meio de pagamento e não um produto em si.
- As devoluções e trocas de mercadorias adquiridas através de “Vales-Presente” obedecem aos termos estabelecidos no site através do link https://www.cecimodapraia.com.br/
- Os “Vales-Presente” não poderão ser usados na aquisição de novos “Vales-Presente”.