Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Política de Troca

1 - Política de Troca, Devolução e Arrependimento

A Cecí Moda Praia Infantil utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

A Cecí Moda Praia Infantil, sempre inovando, traz mais benefícios para você!

Agora nas compras efetivadas acima de R$250,00 você ganha frete grátis para todo o Brasil, apesar do frete ser grátis para você, nós pagamos os custos tanto para os Correios, quanto para as transportadoras utilizadas. *

Já nas compras efetivadas acima de R$400,00 o frete é grátis e a primeira troca será por nossa conta! **

A nossa política de frete segue os seguintes critérios:

  • O cliente será isento de frete nas compras cujo valor seja igual ou superior a R$250,00, entretanto, caso haja devolução de peças, exceto por defeito do produto, e o valor fique abaixo do mínimo para frete grátis, os custos de frete não serão isentos.
  • Nos casos de defeito de fabricação do produto os custos com troca serão pagos pela Cecí.
  • Nos demais casos onde o cliente opte pela devolução dos produtos exercendo o direito de arrependimento previsto no CDC, os custos de frete não serão reembolsados.


Caso a embalagem chegue até você aberta/violada, o produto avariado ou em desacordo com o pedido, não aceite a entrega. Entre em contato conosco pelo e-mail loja@cecimodapraia.com.br descrevendo o ocorrido e faremos o possível para resolver o problema.

 

2 - Condições do Produto para Troca e Devolução:

  • O produto não poderá ter indícios de uso, sem odor e que não tenham passado pelo processo de lavagem;
  • Não serão aceitos itens que tenham sofrido alterações, como reforma, ajustes etc;
  • O produto deve estar em perfeito estado de conservação;
  • A etiqueta original tem que estar fixada no produto;
  • A Nota Fiscal, recebida junto com a mercadoria, tem que ser enviada na devolução com os dados solicitados acima;
  • O produto deve estar devidamente embalado, protegendo a peça de danos derivados do transporte da mercadoria;
  • Ao efetuar o processo de troca/devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da troca/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

3 - Situações Previstas e Prazos:

3.1 - Troca de Produtos

Caso você receba o produto e queira trocar o tamanho ou escolher uma outra mercadoria, você poderá escolher um produto de mesmo valor ou faremos o abatimento proporcional ao valor pago na compra de outra mercadoria. Validade: 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

  • (Em pedidos até R$249,99 os custos de envio da peça a ser trocada e envio da nova peça são por conta do CLIENTE.)
  • (Em pedidos de R$250,00 até R$399,99 os custos de envio da peça a ser trocada são por conta do CLIENTE e o envio da nova peça é por conta da LOJA NA PRIMEIRA TROCA POR PEDIDO).
  • (Em pedidos acima de R$400,00 os custos de envio da peça a ser trocada e envio da nova peça são por conta da LOJA NA PRIMEIRA TROCA POR PEDIDO).

3.2 - Insatisfação com o produto (Arrependimento)

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolve-lo e receber a restituição do valor da compra, incluindo o valor do frete. Validade: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. (Os custos de retorno da mercadoria são por conta da LOJA.)

3.3 - Produto avariado

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Validade: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. (Os custos de retorno da mercadoria são por conta da LOJA.)

3.4 - Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido e nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Validade: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. (Os custos de retorno e envio posterior da mercadoria selecionada são por conta da LOJA.)

3.5 - Defeito de fabricação

Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá enviá-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Validade: 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. (Os custos de retorno e envio posterior da mercadoria selecionada são por conta da LOJA.)

 

4 - Informações Gerais

Toda e qualquer solicitação de devolução ou/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato pelo telefone (16) 3010-4742, ou pelo e-mail: loja@cecimodapraia.com.br e solicite o procedimento desejado, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador, além das informações sobre os produtos envolvidos.

As instruções sobre como proceder para o envio do produto de troca ou devolução para nós serão repassadas através do contato pelo telefone ou pelo e-mail.

Assim que o produto chegar para nós, o mesmo será encaminhado para a análise com o prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução, e assim que analisado, o cliente receberá o parecer de sua solicitação de troca ou devolução.

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal, acessórios ou ausência de qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.

 

5 - Restituição de valores

A restituição de valores será processada através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. No caso dos clientes que realizaram compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão. Clientes que fizeram transferência online, pagamento via boleto, a devolução será realizada 72 horas após a central realizar a checagem do produto e autorizar o pagamento.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

 

* Válido somente para compras efetivadas com valor igual ou superior a R$250,00. Caso haja devolução e o valor fique inferior a R$250,00 o frete será cobrado normalmente.

** Válido somente para compras efetivadas cujo valor seja igual ou superior a R$400,00. Caso haja devolução e o valor seja menor que R$ 400,00 a primeira troca será cobrada. Caso a compra seja menor que R$250,00 tanto o frete de envio quanto a eventual troca serão cobrados normalmente. 


 

CECI MODA PRAIA CONFECCOES LTDA - CNPJ: 05.008.017/0001-09 © 2019 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club