Biquíni Infantil Ciganinha Doce Verão - Cecí
FRETE GRÁTIS para o SUDESTE, SUL e CENTRO-OESTE em compras acima de R$300
Simulador de Frete
- Calcular freteEsse biquíni possui:
Proteção UV 50+: Esta tecnologia bloqueia a radiação ultravioleta, protegendo a pele dos danos causados pelo sol.
Proteção Antimicrobiana: Esta tecnologia ajuda a previnir o surgimento de bactérias que se proliferam na umidade e no calor, reduzindo os odores de transpiração por elas causados.
Gerenciador de Umidade: Proporciona uma sensação de frescor e bem-estar.
Informações do Biquíni Infantil Ciganinha Doce Verão - Cecí .
Composição:
Poliéster: 84%
Elastano: 16%
Forro confortável 100% Poliéster no Top e na Calcinha.
A partir do tamanho 12 vai com bojo removível.
Tamanho de modelagem normal.
Itens inclusos: 1 top e 1 calcinha.
A modelo da foto tem 12 anos e veste tamanho 12.
Como escolher a numeração correta:
1) Recomendamos sempre que olhem a roupa que a criança usa no dia-a-dia.
2) A nossa modelagem é normal, então você pode seguir o tamanho das roupas da criança para escolher a numeração de nossas roupas de banho.
3) Uma sugestão nossa para análise: Se a criança está na troca de tamanho, já pegue o próximo tamanho que a criança vai usar.
Exemplo 1: Vamos supor que a criança usa tamanho 10 na grande maioria das roupas e não esta trocando de tamanho de roupa, nesse caso recomendamos a numeração 10.
Exemplo 2: Se a criança usa tamanho 10, mas já tem roupas n° 12 que servem para ela, nesse caso recomendamos a numeração 12, pois se você comprar o 10 agora, em no máximo 6 meses ele não serve mais na criança. Se você comprar o tamanho 12 ele vai ficar um pouco grande no começo, mas em no máximo 6 meses vai ficar perfeito na criança.
*Uma relação dos tamanhos maiores para orientar e ajudar na escolha:
Tamanho 16 - PP (36)
Tamanho 18 - P (38/40)
Tamanho 20 - M (40/42)
Tamanho 22 - G (42/44)
Como conservar sua roupa de banho:
Os trajes de banho são peças delicadas e para durar muitos verões é preciso tomar alguns cuidados na hora de lavar, secar e guardar.
Embora não seja um procedimento complicado, deixaremos algumas dicas simples para minimizar ao máximo os danos causados pelo sol, areia, cloro e água do mar:
- Lavar as peças logo após o uso. Ficar muito tempo com elas molhadas no corpo, além de danificar o tecido, também pode trazer riscos à saúde;
- Lavar manualmente com água fria e sabão neutro. Leia atentamente a embalagem do produto, pois sabão em barra e líquido não são necessariamente neutros;
- Não deixar as peças de molho. Essa ação faz com que os tecidos desbotem mais facilmente e podem até manchar;
- O ideal é espremer delicadamente o tecido na hora da lavagem, nunca torcê-lo;
- Evitar o contato do tecido com cremes, óleos e cosméticos, inclusive autobronzeadores, bronzeadores e protetores solares;
- Não passar a ferro e manter a peça longe de superfícies abrasivas;
- Secar a sombra, evitando a secagem em máquina;
- Biquínis brancos tendem a ficar amarelados com o tempo. Para evitar que a peça ganhe a cor amarelada, o ideal é seguir os passos de lavagem citados anteriormente;
- Para peças que já estejam amareladas, o uso de alvejantes sem cloro indicado para utilização em produtos feitos com fio poliamida à base de perborato de sódio pode ajudar.